Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Trio de assaltantes é preso após invadir condomínio




Sete pessoas ficaram rendidas durante o assalto ao condomínio Porto Fino, na rua Canuto de Aguiar, 600, próximo à avenida Desembargador Moreira, no Meireles, em Fortaleza. O assalto ocorreu na manhã desta quarta-feira, 9, quando três homens armados entraram no prédio após renderem o porteiro e o zelador.

O fato ocorreu às 10h, quando os assaltantes Cícero Gonçalves de Oliveira, 29, João de Deus Santos da Rocha, 22, e Raimundo Hilton de Souza Almeida, 22, chegaram ao prédio em um táxi afirmando que iriam fazer um serviço de manutenção. Além dos dois funcionários, cinco moradores também foram feitos reféns. 

Enquanto Cícero Oliveira ficou com o porteiro, os outros dois subiram no prédio. O zelador aproveitou uma distração do homem e conseguiu pular o muro e acionar a Polícia. Quando policiais do Ronda do Quarteirão chegaram ao local, dois assaltantes ainda estavam na garagem com dois reféns. Cícero tentou fugir, mas foi preso ao deixar o local e se identificou como taxista.

Ação

Os três assaltantes entraram no condomínio e dois deles subiram no local. O terceiro ficou com o porteiro. No 12º andar, os dois assaltantes entraram em um apartamento após renderem os vidraceiros Leandro Peixoto e Marcos da Cunha, que chegavam para fazer um serviço.

No apartamento, dominaram a funcionária Leidiane da Conceição Siqueira e roubaram dois computadores e um relógio, além de objetos de uso pessoal dos vidraceiros. Na saída, os bandidos renderam o médico André Castelo e seu filho Bruno Castelo, que estavam dentro do carro da família.

Fraqueza
Os três assaltantes moram no bairro Pirambu. Cícero Gonçalves afirma que trabalha arrendando um táxi por R$ 70, a diária, e afirmou que se envolveu no assalto em "um momento de fraqueza".

Os objetos roubados foram recuperados pela Polícia e táxi usado na ação foi apreendido.


Emidio Campos
Instrutor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei