Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

AlphaVille São José dos Campos um condomínio planejado de forma sustentável

alphaville-sao-jose-dos-campos


Ao longo dos anos, a sociedade busca meios para reduzir os impactos ocasionados pela exploração dos recursos naturais. Exemplo disso são os loteamentos sustentáveis, que possibilitam uma harmonia entre o que se retira e se devolve para a natureza, além de proporcionar uma maior interação com o meio ambiente. Este tipo de construção resulta numa vida sustentável, que engloba aspectos ecológicos, sociais, e culturais, importantes no desenvolvimento da consciência ecológica.
Com 1,351 milhão de metros quadrados, o AlphaVille São José é um empreendimento de alto padrão. Seus lotes de grandes proporções são de total segurança, respeitando sempre o valor do Meio Ambiente; sua área verde ocupa cerca de 42% da área total do Condomínio Horizontal.
Planejado de forma sustentável, sua estrutura é baseada em projetos arquitetônicos que consistem num melhor desempenho de iluminação e ventilação natural, ao controle da produção de resíduos durante sua construção, passando ainda pelo cuidado de construir os imóveis de forma a gerar o menor impacto possível sobre o tráfego local, a produção de lixo e de barulho.
A vegetação é composta por espécies nativas (como ipês, pau-brasil, pau-rei, ingá e guatambu) e exóticas (flamboyant, abricó-de-macaco, olho-de-cabra e jasmim-manga), adaptadas ao clima da região, de forma que árvores e plantas sejam capazes de se desenvolver rapidamente. A concepção urbanística também reforça o volume de áreas verdes: Áreas residenciais e comerciais garantem padrões de recuo impostos pelas normas construtivas, assegurando calçadas com grama e esquinas e cabeças de quadra com espaços ajardinados e arborizados.
Seu diferencial também pode ser percebido pelo paisagismo, no local toda a fiação de rede elétrica, cabos de internet dentre outros, estão localizados na parte subterrânea do Residencial, tornando o local mais limpo e com um melhor paisagismo. Outro fato é o asfalto, sua composição tem capacidade de duração de 40 anos.
“As pessoas buscam cada vez mais qualidade de vida e, para tanto, optam por morar em casas mais afastadas dos centros urbanos, ao invés de apartamentos. Além da segurança que esses tipos de loteamentos proporcionam, também é possível viver em contato com a natureza e com Alphaville mais liberdade e tranquilidade”, explicou o diretor de Vendas e Marketing da AlphaVille Urbanismo, Fábio Valle.
O lançamento do AlphaVille São José dos Campos acontece dia 8 de outubro, ao lado da área do empreendimento, na Avenida Possidônio de Freitas, no Urbanova.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei