Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Bandidos invadem condomínio em Uberaba MG




Bandidos invadem condomínio no bairro Mercês em Uberaba MG, e deixam morador ferido
 
Na noite do último domingo (13), um condomínio residencial, localizado na avenida Tutunas, n° 350, bairro Mercês, dois homens munidos com armas de fogo se esconderam no quintal da residência .
Quando uma das vítimas, Mariana Santos Araújo, de 31 anos, percebeu a presença dos bandidos, tentou correr, mas foi agarrada pelos cabelos por um dos criminosos. O outro morador da casa, Danilo Borges dos Reis, de 30 anos, correu para tentar socorrer a companheira entrando em luta corporal com um dos indivíduos.
De acordo com o sargento Romão, do 4° Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Uberaba, no momento em que lutava com um dos bandidos, a vítima foi atingida por um projétil da arma de fogo no braço esquerdo, próximo ao ombro.
"No início da abordagem o primeiro indivíduo havia sacado a arma contra Mariana, mas o tiro pegou no corredor do imóvel", ressalta o policial militar. Os autores, após a invasão e agressão aos moradores, saíram da residência sem levar nada. Eles não chegaram sequer anunciar o assalto ou crime do gênero.
Danilo Borges deu entrada no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), às 21h40. De acordo com informações do hospital, ele passou por uma cirurgia ortopédica, pois teve fratura exposta na clavícula. Esteve no setor de Recuperação Pós-Anestesia até ontem (14), quando recebeu alta a pedido da família, pois seus parentes solicitaram a transferência do paciente para o Hospital São José. (RV)
 


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei