Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Carregando...

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

domingo, 25 de julho de 2010

Projeto condomínio sustentável


Midea é a marca escolhida para projeto sustentável criado pelo ex-presidente Clinton


O projeto foi criado por Bill Clinton, ex-presidente dos EUA, para demonstrar estratégias econômicas e ambientais para o crescimento urbano sustentável em diversos países. Na América do Sul, apenas um condomínio foi selecionado.
O condomínio Cidade Pedra Branca, localizado em Palhoça, na Grande Florianópolis, é o único projeto sul americano a fazer parte da Clinton Climate Initiative, programa idealizado pelo ex-presidente dos EUA Bill Clinton para demonstrar estratégias econômicas e ambientais para o crescimento urbano sustentável.
O empreendimento foi todo projetado pensando no conforto e na praticidade de locomoção de seus moradores, que irão encontrar toda a estrutura como cafés, lojas, supermercado, creches e universidade próximos, incentivando a caminhada e o uso de bicicletas. As calçadas são largas, há um lago, a iluminação é feita com luminárias baixas e lâmpadas de maior alcance e a prioridade nas ruas é sempre do pedestre. O showroom do empreendimento possui placas com células fotovoltaicas, que transformam a luz diretamente em eletricidade e possuem uma durabilidade quase ilimitada.
O condomínio também conta com reaproveitamento de água da chuva, utiliza janelas grandes que favorecem a iluminação e evitam o uso de energia elétrica. Foram colocados pontos de coleta de lixo reciclável e coletor de pilhas e baterias. Todo o sistema de condicionamento de ar foi feito com o moderno sistema inverter e possui o gás natural R 410a, que não polui o meio ambiente.
A Midea, uma das empresas parceiras do empreendimento foi quem instalou o sistema no showroom de 1,2 m². Foram instalados 16 aparelhos condicionadores de ar split da marca, além de toda a instalação dos dutos de refrigeração. Segundo Marcelo Consonni Gomes, diretor Executivo do empreendimento “o sistema inverter cabe perfeitamente no conceito do projeto, pois irá economizar muito mais energia em relação a um sistema comuma, além de não poluir o meio ambiente. Ainda trabalhamos com uma excelente marca que é reconhecida internacionalmente e possui as melhores certificações”.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei