Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

domingo, 18 de julho de 2010

Condomínio pode ficar mais caro com adicional de periculosidade a porteiros e vigias



Rio de Janeiro -  A vida de quem mora em condomínios pode ficar mais cara. Isso se a lei PLS 493/09, que propõe um aumento de 30% no salário de porteiros e vigias e que acabou de passar pelo Senado, for agora aprovada pela Câmara dos Deputados. O reajuste consiste num adicional de periculosidade,já previsto pela CLT, e que agora pretende ser ampliado para funcionários dos condomínios ligados a segurança.
No texto do projeto, o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), afirma que "tem sido uma constante no noticiário dos jornais a ação de criminosos, principalmente em prédios de apartamentos residenciais, que conseguem adentrar para a prática de roubo e assalto, dominando ou mesmo assassinando porteiros ou vigias que se opõem à sua sanha",conforme divulgou a Agência Senado.
De acordo com o vice-presidente do Sindicato de Habitação do Rio (Secovi Rio), Manoel Maia, esta mudança pode aumentar as despesas com condomínio em pelo menos 2%, no caso de haver um porteiro e um vigia, e não garante mais segurança aos condôminos.
- É preciso investir em cursos voltados para a segurança, que dêem orientações aos porteiros, de como agir para dar maior proteção ao condomínio. Além disso, é preciso investir mais em equipamentos de segurança, como câmeras, portas reforçadas e grades. A lei terá maior impacto para os moradores de condomínios com poucos apartamentos - explica Maia.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei