Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Camera de Segurança



Projetos de segurança eletronica para Empresas, Condomínio e Residencias,


Para ter um bom sistema de Câmeras Digital é necessário analise de todo o local com avaliação dos pontos vulneráveis e dentro dessas características realizar a instalação das câmeras de circuito fechado de TV (CFTV).
Sistemas de segurança - Circuito Fechado de TV Digital

A visualização das imagens captadas pelas câmeras de CFTV pode ser feitas no Local ou Remotamente.
Os pontos estratégicos podem ser Elevadores, halls de entrada, Fundos, Corredores, Garagens, Entrada de veículos, Entrada Sociais, Área de serviços, Playground, Muros do perímetro, Guaritas, Estação de trabalho, Linha de produção, Estoques, Movimentação de visitas em geral.
Cada Empresa, Condomínio ou Residência terá seus pontos estratégicos.
O Circuito Fechado de TV Digital permite melhorias na segurança do ambiente.
Qualquer pessoa ou funcionário treinado poderá monitorar um grande número de câmeras.
Alertas irão lhe informar sobre eventos anormais que necessitam mais de sua atenção através do sistema de segurança com cftv, não dependendo de capacidade humana para identificar um evento anormal.
Com equipamentos de última tecnologia é possível oferecer soluções seguras e completas sempre de acordo com a necessidade de cada projeto.

Monitor LCD (Imagensde Câmeras)


DVR Standalone


Câmera IP

Acesso Remoto

Durante anos monitoramento com câmeras só podia ser feito no local, não havendo possibilidade de visualização das imagens das câmeras de sua empresa, condomínio ou residência fora do ambiente monitorado.
Mas hoje graças à conversão do sistema para CFTV DIGITAL, e também com INTERNET BANDA LARGA, esta limitação com as imagens das câmeras já não mais existe.
Você poderá monitorar as imagens das câmeras de sua residência, empresa ou comércio 24h por dia, de qualquer computador com acesso a Internet.

Gravações

Houve uma evolução muito grande também relacionado a conteúdo de gravação.
Sabemos que nos sistemas antigos era um trabalho penoso encontrar uma imagem de um determinado dia e horário.
Mas hoje com o CFTV DIGITAL, onde tudo é gravado com datas e horários perfeitamente sincronizados, pode-se encontrar qualquer dia ou horário que ainda esteja gravado no Disco Rígido, e também gravar uma imagem em DVD em minutos.

Outros Recursos

Outros recursos também empregam o CFTV DIGITAL, tais como gravações por movimentos, gravações programadas, acesso remoto via REDE, visualização de gravações via rede, ajuste de brilho e contraste independentes,

Câmera IP

As Câmeras IPs são excelentes opções para sistemas de segurança e monitoração de imagem. Elas São a seguramente a evolução em termos de monitoramento de Imagem digital.
Sua tecnologia utiliza Rede cabeada ou Wireless permitindo também o acesso via Internet.


Equipamentos

Graças à evolução completa desses equipamentos, hoje dispomos também de muitos componentes que auxiliam muito no perfeito funcionamento do CFTV DIGITAL, tais como: Câmeras Day-Night e Infravermelho, Câmeras de longo alcance, Câmeras IP, Câmeras sem FIO, Mini-Câmeras, Câmeras camufladas em outros formatos, Câmera Speedy Dome com Joystick e outros mais.

Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei